sábado, 10 de agosto de 2013

É NOTICIA! QUIXERAMOBIM SEM AMBULÂNCIA PARA ATENDER PACIENTES


Falta atendimento de emergência de qualidade na cidade de Quixeramobim. É o que diz a denúncia feita junto ao portal do Tribuna do Ceará e comprovada por meio de imagens. Fotos enviadas à redação mostram pessoas sendo socorridas em carrocerias de veículos da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito.
A única ambulância do Corpo de Bombeiros não tem condições de atender as ocorrências na cidade que estão crescendo com o aumento do número de veículos circulando nas ruas e rodovias do município. O município de Quixeramobim, assim como outros da região, ainda não possui atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O atendimento é realizado pelo Corpo de Bombeiros, por meio de veículos do programa SOS Quixeramobim e por três ambulâncias do hospital municipal, mas de acordo com a denúncia, os veículos do programa SOS Quixeramobim são veículos Fiat Uno, e não tem condições para o transporte de passageiros graves. Além disso, as ambulâncias do SOS estariam sempre ocupadas com o deslocamento para Fortaleza. Além desse problema, o Corpo de Bombeiros local não teria estrutura física para dar suporte aos bombeiros militares.
FONTE :TRIBUNA DO CEARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário